Perguntas frequentes

PROGRAMA FIDELIDADE
  • Como alterar a minha morada?

    É possível alterar directamente os seus dados na rúbrica Os seus dados. Vamos precisar do seu nome ,apelido, o número de Cartão e email ou telefone. Pode igualmente proceder a esta alteração na sua loja Sephora ou contactar o Serviço de apoio ao cliente para registar imediatamente as suas alterações.

  • Como consultar os meus pontos?

    Na rúbrica ""Cartão Sephora"" do nosso site www.Sephora.pt, pode aceder directamente ao seu saldo de pontos, bem como às suas vantagens e privilégios. Para identificação queira introduzir o seu número de Cartão bem como o telefone ou email registados na sua conta fidelidade.

  • Como são enviadas as ofertas Sephora?

    A adesão ao programa de fidelidade permite beneficiar de ofertas válidas em loja. Estas ofertas são comunicadas por correio, SMS ou e-mail em função dos dados fornecidos na adesão. Se faltar algum destes dados, não se esqueça o actualizar na rúbrica "os seus dados"

  • Posso acumular vários vales de desconto?

    Os seus vales de desconto não são acumuláveis com outro desconto ou outro vale; Não são válidos na compra de Serviços e Cartão Oferta Sephora

  • Qual é a validade do meu vale de -10%?

    O seu vale de desconto 10% tem uma validade de 6 meses. É válido na compra de produtos na loja Sephora, durante um dia. O desconto 10% não é válido na compra de Serviços ou Cartão Oferta Sephora, não é acumulável com outro desconto, promoção ou outras exclusões mencionadas em loja.

  • A minha compra não aparece no meu saldo de pontos?
    Os pontos acumulados graças às suas compras na Sephora poderão estar disponíveis na sua conta num prazo de 72 horas, só serão creditados os pontos mediante apresentação do Cartão Sephora no acto da compra.
    Caso contrário, pode visitar a sua loja e apresentar o seu talão de compra e o seu Cartão Fidelidade para creditar os seus pontos na sua conta. Pode igualmente enviar o seu talão de compra bem como a fotocópia do seu Cartão Fidelidade para a seguinte morada:

    SEPHORA PORTUGAL
    Apartado 13
    E.C. de Sintra
    2711-901 SINTRA

    Logo que seja recepcionado, creditaremos os seus pontos em falta.

CARTÃO WHITE
CARTÃO BLACK
  • Perdi o meu cartão, como posso renová-lo ?

    Pode enviar o seu pedido de renovação por email fidelidade@sephora.com.pt, com a identificação da morada ou por telefone através da linha de apoio ao cliente 707 500 009 (custo chamada local) de Segunda a Sexta-feira das 11h às 19h. Receberá o seu novo cartão num prazo de 3 a 4 semanas. Até lá, para continuar a acumular os seus pontos, comunique os seus dados à sua conselheira na caixa para ela creditar os seus pontos na sua conta.

  • Como obter um Cartão Sephora Black?

    A partir de 150 pontos ou após 4 talões de compra*, receberá o seu Cartão Sephora Black bem como o seu vale de desconto de 10%**, válido na sua próxima compra.

    Com o seu Cartão Sephora Black, usufrua de novas vantagens: Vendas Privadas, ofertas das suas marcas preferidas e uma surpresa para o seu aniversário.

CARTÃO GOLD
  • Perdi o meu cartão, como posso renová-lo ?

    Pode enviar o seu pedido de renovação por email fidelidade@Sephora.com.pt, com a identificação da morada ou por telefone através da linha de apoio ao cliente 707 500 009 (custo chamada local) de Segunda a Sexta-feira das 11h às 19h. Receberá o seu novo cartão num prazo de 3 a 4 semanas. Até lá, para continuar a acumular os seus pontos, comunique os seus dados à sua conselheira na caixa para ela creditar os seus pontos na sua conta.

  • Quais são as vantagens do Cartão Sephora Gold ?
    Graças ao seu Cartão Sephora Gold, continue receber o convite Vendas Privadas e os seus vales de desconto de 10%.
    Usufrua também de ofertas e presentes exclusivos, um produto à escolha de valor máximo de 30€ no seu aniversário*, uma oferta de Serviço maquilhagem uma vez por mês, uma linha de apoio ao Cliente exclusiva.
    Pode encontrar todas as vantagens do Cartão Sephora Gold na rúbrica ""As suas vantagens""
  • Gostaria de desfrutar das minhas vantagens Cartão Sephora Gold, quem devo contactar?

    Como cliente Cartão Sephora Gold, tem o privilegio deter uma linha de Apoio ao Cliente exclusiva no 800 502 355 (chamada grátis a partir da rede fixa em Portugal).
    As nossas conselheiras estão ao seu dispor, de Segunda a Sexta-feira das 11 h às 19h para responder a todas as suas perguntas.

Para qualquer outra pergunta, por favor contactar o Serviço de Apoio ao Cliente
* Uma única passagem em caixa contabilizada por dia
** Válido na sua próxima compra com o seu vale de desconto 10%